Primeiramente, o stories do instagram é uma maneira rápida e fácil para os usuários do Instagram compartilharem seus momentos ou experiências por meio de textos, fotos ou vídeos. Muitos usuários postam coisas no stories do instagram. Compartilhar várias fotos e vídeos. Muitos empresários até comercializam seus produtos exibindo-os na história do instagram.
Portanto, mais visualizações nas histórias no instagram representam sua popularidade, influência ou sucesso em marketing.
O desafio em que todos agora estão se concentrando é como conseguir mais visualizações no stories do instagram. Porem, este desafio ira ser superado por que neste artigo você ira aprender 6 dicas de como aumentar seu numero de visualizações nos stories do instagram.
1- Aumente o número de visualizações usando suas estatísticas
Antes de tudo, aumentar visualizações no instagram, você precisa entender melhor o que funciona e o que não funciona em uma história. E para fazer isso, não há nada melhor do que suas estatísticas. Como tudo nas redes sociais, você tem que testar para ver o que funciona melhor. Seja em termos de horas de publicação ou tipo de conteúdo (tendo sempre em mente o propósito de sua conta).
Para ver os resultados de seus diferentes testes, você pode inserir suas estatísticas .
Para fazer isso, vá para o menu através de seu perfil > Estatísticas > Conteúdo > Histórias. Você pode escolher o tipo de relacionamento que deseja ver.
A desvantagem é que você pode vir no Instagram para examinar suas estatísticas e concluir vendo as histórias por mais de 20 minutos uma vez que você não veio por esse motivo.
Você também tem a possibilidade de acessar estas estatísticas através do Facebook Creator Studio. Você pode fazer isso de sua casa em seu computador, sem qualquer perigo de distração.
Para fazer isso, vá até sua biblioteca de conteúdo e clique em Histórias. Na coluna da direita você pode ver a cobertura (o número de visualizações) e clicando em cada história você obterá as estatísticas completas, como na Instagram.
Analisando suas estatísticas, você será capaz de ver as tendências do que funciona melhor. Em outras palavras, se você olhar para suas estatísticas, você pode ver as tendências do que funciona melhor:
- Quais histórias você já conseguiu obter novos assinantes?
- Quais histórias você obteve mais respostas em suas mensagens particulares?
- Em quais histórias tiveram mais visitas de perfil?
Você pode pesquisar as histórias por 15 dias, um mês, … cabe a você ver e aprender com o que você está olhando. Dessa forma, você poderá fazer muito mais histórias que possivelmente irão agradar seus assinantes.
2- Hashtags e localização
Eu sei que vários de nós esquecemos completamente de acrescentar hashtag e a localização a uma história. Fazendo assim desta forma você pode permitir que novas pessoas o descubram.
A virtude dos hashtags é que, como você possivelmente sabe, você pode ver pessoas que você não segue. E nas histórias você pode ver as histórias dos hashtags que você subscreveu. Não é ótimo? Isto significa que as pessoas que não o subscreverem, poderão ver sua história por causa deste hashtag! E se eles adoram sua história, o que você acha que essas boas pessoas farão? Isso mesmo que você está pensando , eles irão te seguir e acompanhar seu conteúdo!
A princípio, lembre-se, você não será automaticamente integrado à história da(s) das hashtag(s) que você adicionou. Não se desmotive! Continue perseverando e tente adicionar hashtag menos conhecido. Se você usa uma hashtag com milhões de usos, é pouco provável que você apareça nesta história.
Você só não pode abusar de hashtag, porém você pode adicionar vários hashtags através da ferramenta de escrita (10 hashtags no máximo). Além disso, por tanto não é muito agradável ter uma lista completa de hashtags em sua história. Nesse sentido, suas hashtags têm que ser constantemente relevantes ao tema de sua história.
É o mesmo para os adesivos de “localização”. Você pode permitir que indivíduos que procuram certos sites o descubram. É especialmente eficaz para contas de viagem e de cozinha. Uma pessoa pode tentar olhar publicações e histórias de um espaço antes de ir para lá.
3- Constância de postagens
Preciso dizer novamente que você tem que ser consistente no Instagram, tanto na publicação como nos stories também?!
Você tem que ser ativo constantemente nos stories. Uma ótima novidade, não é?
Postar stories não pode ser uma vez por dia, seus seguidores instagram não fazem login ao mesmo tempo, e não verão os stories atualizado de outros perfis com as quais estão acostumados a interagir primeiro. Então se você não estiver lá, seus stories serão menos prováveis que seja vista.
Tire diferentes momentos do dia para compartilhar um stories. Isto poderia ser: o que você está fazendo, um pensamento que você teve, compartilhar uma poesia, compartilhar uma passagem de um livro que você está lendo, …
É claro que também não falamos em passar o dia no Instagram. Você tem muitas outras coisas a fazer para continuar seus projetos. É viável, não perder muito tempo, aparecer em diferentes momentos: 5 a 10 minutos, para espalhar uma história. Isto exigirá que você monitore suas visualizações no instagram e faça apenas isso, para não perder tempo.
Para ajudar você, você pode programar as suas postagens imagens como por exemplo, na sua semana. Você pode compartilhá-las quando precisar delas em torno dos 7 dias da semana.
Isto não deve se tornar uma fonte de estresse para você. Então faça o que puder, sabendo que quanto mais regular você for, mais você será capaz de aumentar suas habilidades de Postar stories.
4- Marcar outras contas
Você pode realizar a detecção de outras contas nos stories. Essas contas serão notificadas e terão a chance, se desejarem, de compartilhar sua história. Além disso, esta é uma gigantesca possibilidade de produzir trocas com novas pessoas e se o indivíduo compartilhar sua história, ele pode permitir que você seja descoberto por seus seguidores.
Antes de tudo, tenha cuidado, se você identificar com uma conta, ela deve ser feita de forma autêntica e não deve esperar para ser compartilhada novamente. Se o fizerem, está tudo bem. Mais do que tudo, tente gerar um contato com essa pessoa e identificá-la se achar que é importante.
5- Promova seu stories em suas publicações
Uma vez que um de seus seguidores veja sua publicação, eles podem clicar na foto do seu perfil para ver seus Stories. Portanto, aproveite sua publicação para fazer uma pequena chamada de atenção voltada para seus stories.
Esta é uma maneira bastante simples de promover seus stories Ou você pode comprar visualizações igtv no Instagram entre diversos sites da internet.
6- Produzir compromisso, utilizando todas as possibilidades das histórias
O Instagram nos dá uma vasta gama de ferramentas para nossas próprias histórias. Seria uma pena não tirar proveito delas! Elas têm a capacidade de ajudá-lo a gerar mais comprometimento e, assim, obter mais stories. Assim, cada ação de stories é considerada uma relação pela Instagram e mostra que você está interessado na postagem. Portanto, a Instagram dará prioridade às futuras contagens de histórias.
Elas são muito eficientes… Elas precisam apenas de um clique, então você terá muito mais pessoas que farão isso.
Seja criativo e veja a sua visibilidade no Instagram crescer!